Facilita Pro 4411

Facilita Pro 4411APLICAÇÕES

A máquina de costura doméstica Facilita Pro 4411 foi feita para quem precisa de robustez e velocidade nas suas costuras diárias.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

10 pontos
Utilitários e decorativos.

pontos 4411

Casa de Botão de Quatro Passos
Faz casas de botão, com facilidade, em quatro passos.

Rebaixador dos Dentes
Permite costurar livremente, abaixando os dentes com facilidade. É útil para bordados livres, como quilt livre, cerzir e bordar com bastidor.

Ajuste do Comprimento e Largura dos Pontos
Basta ajustar o comprimento e a largura dos pontos para fazer seus trabalhos com beleza e criatividade.

Motor Mais Potente, Maior Velocidade
A máquina faz até 1.100 pontos por minuto, proporcionando maior rendimento na costura.

Base com Chapa em Aço Inox
Além de proteger a base do produto, ajuda a deslizar melhor o tecido durante a costura.

Ajuste da Pressão da Sapatilha
O ajuste da pressão da sapatilha permite que a máquina costure de tecidos finos até várias camadas de jeans, com facilidade e precisão dos pontos.

Estrutura de Metal
Garante maior estabilidade durante a costura.

Braço livre
Facilita a costura em áreas de difícil acesso e em costuras tubulares, como mangas de camisa e pernas de calças. Basta remover a extensão da base.

Trabalhos com Agulha Dupla
Faz decoração e costuras com agulha dupla.

Três Posições da Agulha
Na costura reta possibilita direcionar a agulha em três posições diferentes.

Cortador de Linha na Barra e na Tampa
Ao terminar a costura, a linha pode ser cortada na barra do calçador ou na tampa lateral.

Enchedor de Bobina Automático
Ao acionar o enchedor, o movimento da agulha é isolado automaticamente.

Compartimento Integrado para Acessórios
Os acessórios ficam acoplados no interior da extensão da base, facilitando o armazenamento e organização.

Dimensões do produto:
Largura: 39,5 cm
Altura: 27,5 cm
Profundidade: 16 cm
Peso lí­quido: 9 kg