Quantum CE-150

Quantum CE-150APLICAÇÕES

A Quantum CE-150 tem todas as vantagens de uma máquina de costura doméstica eletrônica. Com ela é possível realizar diversos tipos de trabalhos de maneira fácil e divertida.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

24 pontos decorativos, flexíveis e utilitários
A Quantum permite realizar os mais diversos tipos de trabalhos.

Caseado de 1 passo com 2 tipos de casas
Com esse sistema, é possível fazer casas perfeitas e iguais em um único passo. Basta posicionar o botão escolhido na sapatilha e a casa é feita no tamanho real.

3 Luzes LED StayBrightTM (Brilho Permanente)
Muito mais vida útil que uma lâmpada comum.

Passador automático de linha
A passagem de linha da Quantum é simplificada e à prova de erros. Com o passador automático, é muito mais fácil passar a linha pelo olho da agulha.

Função da parada da agulha dentro ou fora do tecido
Ao parar de acionar o pedal da Quantum, a máquina sempre pára com a agulha na posição mais alta. Ao ativar a função de parada da agulha a mesma pára dentro do tecido, facilitando as aplicações, costuras de cantos, bolsos e outras.

Isolador dos dentes
A Quantum possui uma alavanca isoladora dos dentes impelentes, que permite realizar bordados, monogramas, aplicações e pregar botões.

Seleção rápida de pontos
Com apenas um toque no painel, é possível escolher os pontos mais comuns. Utilizando as teclas, pode-se selecionar qualquer ponto da máquina.

Conexão direta com o computador através de cabo USB
A Quantum possui conexão direta com o computador, através do cabo USB, eliminando a necessidade do uso de cartões de memória ou disquetes. É possível baixar desenhos da Internet e bordar na máquina de maneira fácil e rápida.

Dimensões do produto:
Largura: 421 mm
Altura: 290 mm
Profundidade: 286 mm

Dimensões da Unidade de Bordado:
Largura: 435 mm
Altura: 110 mm
Profundidade: 210 mm
Peso líquido: 15,5 Kg

A Quantum também é uma bordadeira. Conectando a unidade de bordado, que acompanha o produto, é possível bordar diversos tipos de tecidos e peças prontas, de maneira muito simples. Basta conectar a máquina ao computador, através da conexão USB, e fazer o que sua imaginação mandar.

A Quantum acompanha um software para bordado muito fácil de usar com 120 bordados prontos.

Vantagens das máquinas eletrônicas:
Fácil de ajustar/manusear
Pontos perfeitos e uniformes
Passagem de linha simplificada e à prova de erros
Design moderno
Silenciosa
Maior estabilidade

Quantum CE-150 Bordadeira