3160QDC

3160QDCA máquina de costura eletrônica 3160QDC para costura decorativa e personalizada quilting e patchwork.
Em cada ponto você pode sentir o poder e a precisão de qualidade do ponto da Janome.
Poderosa para costurar e leve para carregar!

 

CARACTERÍSTICAS

Painel LCD com tecnologia LED:

Mostra o ponto selecionado, a programação de largura e comprimento, o calcador indicado, se o pedal está conectado, se o corte de linha automático está programado e se o enchedor de bobina está sendo utilizado.

Painel de pontos:

Visível na frente da máquina.

60 tipos de pontos:

- 7 caseados automáticos de 1 passo com sensor
- 3 pontos de aplique tipo caseadinho
- pontos decorativos e utilitários (incluindo 2 pontos tipo overlock)

Atalhos às suas mãos:

Economizam tempo e facilitam o trabalho.

Botão Start / Stop:

Permite costurar sem o pedal.

EXCLUSIVO JANOME

Mantenha o botão pressionado no início e no final da costura para a máquina iniciar ou terminar o trabalho em velocidade mais lenta e com maior precisão.

Botão Retrocesso:

Pressionando o botão a máquina retrocede a costura para dar acabamento na peça e mais segurança no início e no final da costura.

Botão Arremate:

Sistema de arremate ao toque de um botão, com acabamento perfeito especialmente em pontos decorativos.

Botão Posicionador de agulha:

Permite parar a agulha em cima ou embaixo na costura e mover o tecido sem perder o ponto exato para voltar a costurar.

Enfiador de linha na agulha:

Uma grande característica de economia de tempo para começar a costurar rapidamente.
O design avançado mantém o enfiador fixo para que o posicionamento da linha fique mais fácil e rápido. E tudo pode ser feito com apenas uma mão.

Seletor de pressão do calcador:

Permite alterar a pressão do calcador de acordo com o tecido, a linha e o ponto que estão sendo costurados e assim obter um resultado mais preciso.

Sistema Superior plus de alimentação:

Exclusivo sistema que movimenta o tecido em perfeita sincronia com a agulha e a bobina.

Seletor de tensão na linha:

Permite alterar a tensão da linha para trabalhar com diversos tipos de tecidos e pontos.

Controle manual e programável de velocidade:

Permite trabalhar sem o uso do pedal e escolher a velocidade com que se deseja fazer a costura e manter constante durante todo o projeto, dando estabilidade e uniformidade aos pontos.

Chapa da agulha exclusiva:

Mais larga que a tradicional possui marcações importantes que promovem exatidão ao seu projeto. Possui linhas patenteadas de escala em ângulos, guias curvas e medidas que facilitam o trabalho.

Braço livre:

Permite costuras tubulares, como barras e mangas.

Isolador de dentes:

Permite rápido acesso para abaixar os dentes para fazer o quilt livre ou para pregar botão. Ideal para trabalhos de quilting.

 

ACESSÓRIOS

Standard / Padrão (acompanham a máquina):

- Agulhas
- Bobinas
- Escovinha de limpeza
- Abridor de casa
- Chave de fenda
- Suporte de linha
- Segura linha
- Cabo de energia
- Pedal
- Capa plástica rígida para máquina
- Manual de instruções em Português
- Certificado de garantia
- Calcador A: Zig zag
- Calcador C: Ponto tipo overlock / overlock duplo
- Calcador E: pregar zíper
- Calcador F: para aplique
- Calcador F-2: para aplique e ponto decorativo
- Calcador G: bainha invisível
- Calcador O: guia de 1/4
- Calcador R: caseador de botão
- Capa plástica rígida protetora e mesa extensora incluídas